Saturday 6 January 2018

D5 sistema de negociação


James De Wet Revisão Visita site. This diz tudo. Primeiro, eu aplogise para a falta de comunicação do meu lado durante a semana passada. Eu tenho tomado tempo para considerar o meu caminho e que de Forex-Science avançar para o futuro I Também foram lutando através de algumas questões pessoais que eu não quero discutir here. At no início do mês passado, eu parei de oferecer treinamento e serviços de sinal para os comerciantes de xeroF, e abriu o serviço de copiadora de comércio para predominantemente meus membros do Grupo Charter. Se você São uma copiadora de comércio, você vai saber que os resultados têm sido menos do que bem sucedido eo resultado atual é 25 6 drawdown desde 01 de março Eu poderia dizer muito mais sobre o abaixamento, mas vou mantê-lo simple. At 7 5 1 alavancagem, Este nível de retirada é de esperar, por vezes O mercado hasn t sido fácil, mas eu também fizeram erros de negociação e erros de julgamento Eu não estou fazendo desculpas - é o que é Por mais que eu não gostam de ver meus clientes copiadora em Um levantamento, isso faz parte da negociação E estes riscos precisam ser accepted. After mais de uma década de negociação dos mercados, eu finalmente decidi desligar as botas eu vou parar todos os serviços de negociação indefinidamente, incluindo todos os cursos de formação, os sinais ea copiadora de comércio vou focalizar Em minha própria negociação pessoal e um ou dois grandes clientes. As razões para isso são várias, incluindo razões pessoais, e eu não acho que é necessário ou apropriado para entrar neles nesta carta. Para aqueles que me seguiram durante anos, Agradeço o seu apoio e, em muitos casos, a amizade. Para aqueles que seguiram a copiadora de comércio, alguns bons negócios facilmente recuperarão a redução atual, eo mercado é obrigado a oferecer essas oportunidades em breve - talvez até esta semana. Certamente vai perder o trabalho que tenho feito com milhares de comerciantes em todo o mundo por tanto tempo, mas por outro lado, dá-me a oportunidade de concentrar a minha negociação em financiamento mais específico. Se você é uma copiadora de comércio, entre em contato com 4xSolutions para Perguntar Hem para cancelar sua conta de copiadora com Forex-Science Eles podem ser capazes de recomendar outros serviços de copiador para você se você gosta do conceito. Tome cuidado e boa sorte para o seu futuro trading. Trident II D5 Fleet Missile balístico, Estados Unidos da América. O míssil balístico FBM da Trident II D5 é um míssil balístico de três estágios, com propulsores sólidos e inerciais, desenvolvido pela Lockheed Martin. O míssil pode transportar vários corpos de reentrada independentes para um alcance máximo de mais de 7.360 km. O submarino Trident II D5 lançado O míssil balístico SLBM é um sucessor dos mísseis Polaris A1, Polaris A2, Polaris A3, Poseidon C3 e Trident I C4. A US Navy realizou com êxito o 148º voo de teste do míssil Trident II D5 em setembro de 2017. Características do míssil Trident II D5. Trident II é 13 41m longo e pesa 130,000lbs 58,500kg. O Trident II é 13 41m longo e pesa 130,000lbs 58,500kg Tem uma capacidade de carga útil consideravelmente maior que Trident I C4 Todos os três estágios do Trident II tem mais leve, mais forte e mais rígida estrutura de grafite epóxi, resultando em maior economia de peso O aerospike, uma extensão telescópica para fora que reduz o arrasto frontal por cerca de 50, aumenta a gama de mísseis. A pressão de expansão gás dentro do tubo de lançamento dispara o Trident O motor do primeiro estágio se acende quando o míssil percorre uma distância suficiente do submarino, o aerospike estende-se eo estágio de impulso começa. O míssil começa a viajar a uma velocidade de mais de 20.000 pés por segundo após cerca de dois minutos do motor do terceiro estágio. Trident II D5 tecnologia de orientação e navegação de mísseis. O subsistema de navegação do Trident II D5 foi redesenhado para atingir precisão e manter um intervalo de reparação prolongado. O subsistema de navegação do Trident II D5 foi redesenhado para obter precisão e manter um intervalo de reparo estendido O giroscópio apoiado eletrostaticamente ESGN foi adotado como navegador inercial e sistema de sonar de navegação NSS wit H de alta capacidade para medir a velocidade foi adicionado como parte das modificações. O sistema de posicionamento global GPS substituiu o antigo sistema NAVSAT de navegação naval e uma interface digital com o sistema de armas FBM eo navio foi instalado. O sistema de orientação Trident II D5 é um Sistema de inércia stellar-aided composto de giroscópios de precisão, acelerômetros, um perseguidor estelar, e computador O sistema de orientação dirige o míssil em uma contrapeso de trajetória rectificada para posição inábil do submarino, efeitos de vôo e parâmetros calibratáveis ​​de orientação interna,.O sistema de guiamento funciona como a referência para a manutenção da estabilidade de mísseis e ativar a separação do corpo de reentrada para uma trajectória balística. Plataformas de lançamento para o míssil Trident II D5. O Míssil Trident II D5 pode ser lançado a partir de apenas um submarino Foi implantado para o primeiro Tempo em 1990 e é levado atualmente pela classe de Ohio da marinha dos EU e pelo submarino da classe de Vanguard da marinha real de Reino Unido Cada submarino de classe Vanguard tem 16 tubos de mísseis e ejeta mísseis usando gás de alta pressão Os submarinos de classe Ohio podem transportar até 24 mísseis balísticos lançados por submarinos SLBMs com várias ogivas orientadas de forma independente. O míssil Trident II D5 é considerado como A arma estratégica de tais submarinos, proporcionando maior alcance e precisão sobre o seu antecessor, o Tridente I C4.Conversão de quatro dos submarinos C4 para transportar o míssil Trident II D5 começou em 2000 e terminou em 2008 no US. Trident II D5 mísseis Os mísseis Trident II são capazes de transportar W76 ou W88 múltiplos veículos de eeentry direcionados independentemente MIRVs O MIRV é composto de um armamento, fusão disparando AF F montagem, um conjunto nuclear e eletrônica. A AF F protege a ogiva de detonar durante o armazenamento E retém a detonação do veículo de reentrada até que todos os insumos de armamento qualificantes sejam recebidos. Propulsão para o míssil Trident II D5. O míssil Tr5 II D5 é alimentado por Um foguete de propulsor sólido de três estágios Os sistemas de motor de impulso para todos os estágios são fornecidos por projetos de Alliant Techsystems ATK. Related. O míssil de longo alcance LRASM Anti-Ship é um autônomo, precisão-guiada míssil de stand-off anti-navio. Aegis O sistema de BMD da defesa de míssil balístico foi desenvolvido pela agência de defesa do míssil MDA em cooperação com a marinha dos EU É o elemento baseado no mar dos EU BMDS. O míssil NSK da greve naval é um míssil de cruzamento do ataque da terra do anti-navio desenvolvido pela Noruega Kongsberg baseado Defense Systems. Market Summary. The Straits Times Index STI terminou 13 8 pontos ou 0 44 superior a 3147 15, tendo o desempenho do ano para a data de 9 25 Os principais ativos hoje foram Singtel, que ganhou 0 76 UOB, que ganhou 0 47 CityDev, que ganhou 3 45 DBS, que ganhou 0 95 e Keppel Corp, com uma queda de 1 60 O índice FTSE ST Mid Cap ganhou 0 26, enquanto o índice FTSE ST Small Cap subiu 0 05 Para observações de longo prazo, vá para. Clique aqui para mais resumo diário sobre produtos Data. O feed de dados de Data. SGXNews fornece anúncios abrangentes de empresa em tempo real diretamente da empresa. Todos os SGX listados empresas e emissores de produtos. Singapore Valores Mobiliários Market. Top 5 Valores, Gainers Singapore Exchange Ltd Todos os direitos reservados Empresa Reg No 199904940D. Your Pensamentos Matters. We estão trabalhando na melhoria Junte-se a nós, participando o inquérito site. Não mostre isso Mensagem novamente Fechar Continuar.

No comments:

Post a Comment