Monday 22 January 2018

Melhor 4 horas forex trading sistema


Vencedor: Julho Melhor Sistema de Negociação Forex do Mês Depois de uma batalha brutal de uma em uma semana, um vencedor surgiu. Senhoras, cavalheiros, monstros, e robôs, deixá-lo para cima para NickB, o vencedor de July8217s Melhor Forex Trading System Seu sistema de comércio, o 4H Scalping Método. É um oldie mas sure é um goodie. Ao longo dos anos, desenvolveu bastante um seguimento na comunidade BabyPips. Usando o cronograma de 4 horas, o 4H Scalping Method é o que chamamos de sistema de negociação 8220naked8221, pois ele não usa um único indicador. That8217s direito, earthlings Você won8217t ver quaisquer médias móveis e osciladores em gráficos NickB8217s. Seu sistema baseia as negociações apenas na ação de preços, contando com linhas de tendência para sinais de entrada e saída. Isso soa interessante para você Então você pode querer ler mais sobre o seu sistema no 4H Scalping Método thread Como o vencedor do concurso July8217s, o NickB 4H Scalping Método receberá o seguinte: Um ponto no Best Forex Trading System (BFTS ) Hall of Fame no fórum Um crachá na primeira página do BabyPips que será exibido para todo o mês de agosto. No nome NickB8217s, iremos doar 50 para uma das instituições de caridade na lista de Golden Charities BabyPips. E, por último, também vou mecanizá-lo e backtest seu sistema para ver como ele tarifas contra o Robopip Standard para Sistemas Mecânicos. Mas depois de ler as regras do sistema, descobri que isso é altamente discricionário. Como tal, terei que aprender o sistema primeiro e ver se eu realmente posso mecanizá-lo. Fique atento Com July8217s concurso, it8217s tempo para anunciar August8217s Best Forex Trading Contest sistema aberto. Dirija sobre sobre a nossos forums e submeta suas entradas para uma possibilidade ganhar as recompensas que eu mencionei acima acima para o senhor mesmo. Apenas certifique-se de seguir as regras e regulamentos oficiais para ser qualificado. A única desvantagem para a execução de um blog forex é que você está constantemente sendo bombardeado com muitas perguntas, e algumas das perguntas mais comuns que recebo referem-se ao meu Forex Trading System Sistema de negociação de 4 horas. Então, neste primeiro post de 2018 eu pensei que iria compartilhar com você meu set-up de negociação exata. Você pode descobrir como eu troco este sistema de 4 horas, assinando meu boletim de notícias se você já não fez isso (basta preencher o formulário à direita), mas eu só quero mostrar-lhe o que o meu gráfico de todos os dias parece. Utilizo muito poucos indicadores técnicos e são basicamente os seguintes: - EMA (5) - EMA (20) - EMA (50) - EMA (200) - Supertrend (3,10) - Repulse suavizado (5) Os 50 e 200 EMAs de período estão apenas lá para orientação realmente, tanto para determinar a tendência de longo prazo e para destacar áreas de apoio e resistência, em alguns casos, ea Supertrend é apenas usado no gráfico diário para me dizer qual caminho eu deveria estar negociando. Meu gráfico típico de 4 horas se parece com o abaixo, embora neste período I039m só realmente interessado no 5 e 20 EMAs período eo indicador Smoothed Repulse. (Os outros indicadores são apenas lá porque eu muitas vezes alternar entre as 4 horas eo gráfico diário). O sinal principal vem quando os EMAs cruzam, e os melhores sinais ocorrem quando este evento coincide com o Repulse Smoothed atravessando 0 na mesma direção. Isto é exatamente o que aconteceu ontem no par GBPUSD, como você pode ver no gráfico abaixo. O indicador Repulse suavizado não é um aspecto essencial deste sistema. Você pode simplesmente trocar o EMA crossovers se assim o desejar. No entanto, ele ajuda você a identificar os melhores set-ups. Enfim, espero que isso responda a todas as perguntas que você possa ter, e desejo-lhe um Feliz Ano Novo. Sinais Automatizados de Forex: Serviço de negociação automatizado gratuito que lhe permite trocar os sinais de mais de 100.000 fornecedores de sinal diferentes. Depois de ter escolhido seus provedores, os sinais são executados automaticamente em sua conta. Contas demo gratuitas estão disponíveis para fins de teste. Este serviço fornece sinais de negociação ao vivo sobre os quadros diários, semanais e mensais de mais de 320.000 símbolos, incluindo todos os pares de forex, bem como ações, índices, moedas e commodities. Um teste gratuito de 2 semanas está agora disponível por um tempo limitado. Recent Posts Disclaimer As informações contidas neste site devem ser usadas apenas para fins educacionais e não constituem conselhos financeiros. Forex trading traz um risco substancial e pode não ser adequado para todos. Se estiver usando alavancagem, você pode perder mais do que seu depósito inicial. Divulgação de ganhos O ​​autor deste site pode ter uma relação de afiliado com certas empresas e pode receber uma comissão por vincular a determinados produtos que posteriormente resultam em uma venda. Simple sistema de 4 horas Esta é a minha primeira postagem aqui e eu pensei que vai começar Compartilhando meu sistema. Seu consideravelmente simples na aproximação e na compreensão. 100 Média Movente Simples Voltímetro de Damiani MACD - 15,26,9 Carta de 4 horas - EURCHF A Média Movente Simples 100 serve como uma linha de resistência de apoio, como é conhecido por ser usado por grandes bancos e instituições financeiras, uma profecia auto-realizável, de modo a dizer. Long: Tome um comércio longo quando o preço fecha acima de 100 SMA e MACD histograma vai acima de 0 linha. Short: Tome uma negociação curta quando o preço fecha abaixo dos 100 SMA e MACD vai abaixo de 0. Re-entrada: Quando o preço, uma vez que deu um sinal longo ou curto, retrai de volta para o 100 SMA, re-entrar na direção que você foi a primeira vez. Recomenda-se fazê-lo nas primeiras duas vezes o preço atinge a 100 SMA e manter um relógio depois disso. Retrace entrada: Quando uma barra é mais de 100 pips, aguarde um retracement ocorrer na direção da linha 100 SMA e, em seguida, entrar. Isso irá poupar você de desnecessários atraem. Escala: Eu pessoalmente tomar 3 posições por o comércio. Eu definir o meu primeiro TP para 40, TP 2 a 70 e deixar a terceira posição correr com Stoploss no ponto de equilíbrio. Como um exemplo, uma vez que meu comércio atinge o primeiro alvo, eu mudei a segunda posição para breakeven e deixar o terceiro como ele é. Quando a 2 ª posição é atingida, eu passar o terceiro para breakeven, dando ao comércio espaço suficiente para respirar. Eu então olhar para o preço para voltar, para adicionar à posição, se ele está aberto. Às vezes, quando o preço volta para o 100 SMA, eu fico parado no ponto de equilíbrio, me dando 100 pips em 2 posições. Esta é uma tendência seguindo o sistema, e tem seus dias ruins. Para evitar ficar preso em um intervalo, eu uso o indicador Volatmeter. É, até agora, o melhor indicador que eu vi que ajuda a detectar um mercado de tendências. Vou tentar anexar alguns instantâneos de negócios anteriores, então toda a idéia se torna clara. Eu não tenho idéia de onde você pode encontrar mais sobre ele, mas, eu posso dizer-lhe como eu usá-lo. Quando a linha branca cruza acima do verde, eu vi o mercado começando um intervalo ou já entrou nele. Quando o verde cruza acima do branco, eu vi o mercado entrar em uma tendência, seja de curto ou longo prazo. Eu não tenho conhecimento da concorrência. Obrigado por compartilhar suas idéias. Eu gosto do volatimetro. Você se importaria de compartilhar suas idéias sobre este indicador e deixe-me saber como eu posso descobrir mais sobre ele Eu entendo o Sr. Damiani ganhou o segundo prêmio em uma competição EA no ano passado eu mencionei a parte SL no post 7. Não, eu não uso MACD para reentrada. Eu entro quando toca a 100 SMA. Aqui está um exemplo. Eu tinha uma parada de compra em 1.65064 propagação, à direita na 100 SMA. O comércio foi desencadeado eo preço subiu 2 pips abaixo para 1.6504, e depois voltou para 1.6542, 8 pips perto do preço, onde eu mudo o meu SL para BE. Essa é a altura até agora. Eu tenho algumas perguntas. O que você usa como um SL Você usa o MACD para reentrada Você reenter em um toque do 100MA sem outra confirmação

No comments:

Post a Comment