Wednesday 10 January 2018

Forex no ipad 2


Negociação de Forex no ipad. Eu atualmente possuo um iPad e um iPhone. Eu negocio-os quase que exclusivamente. Eu levei meu velho laptop para pais e quero dizer velho. Tem cerca de 8 anos de idade na verdade. Eu tenho executando o Windows 7 e meu software MT4. Eu instalei o programa Jaadu VNC e o servidor Ultra VNC. Posso então fazer login no meu iPad em cerca de 10 segundos e acessar meu computador e assistir o mercado e fazer negócios. A resolução da tela no meu computador é quase idêntica e se encaixa perfeitamente na tela do iPad. Eu só tenho a versão wifi, mas uso meu iPhone como roteador para conectar-se à Internet. Olá eu tenho o iPad 3G e eu quero usá-lo para negociação. Seria ótimo se você puder me ajudar a configurá-lo. Muito obrigado eu atualmente possuo um iPad e um iPhone. Eu negocio-os quase que exclusivamente. Eu levei meu velho laptop para pais e quero dizer velho. Tem cerca de 8 anos de idade na verdade. Eu tenho executando o Windows 7 e meu software MT4. Eu instalei o programa Jaadu VNC e o servidor Ultra VNC. Posso então fazer login no meu iPad em cerca de 10 segundos e acessar meu computador e assistir o mercado e fazer negócios. A resolução da tela no meu computador é quase idêntica e se encaixa perfeitamente na tela do iPad. Eu só tenho a versão wifi, mas uso meu iPhone como roteador para conectar-se à Internet. Olá, eu acabei de receber o Ipad com 3 g e gostaria muito de configurá-lo como você tem o seu. Todas as dicas adicionais serão muito apreciadas. PhilForex trading no ipad. Eu possuo um Acer Aspire One e faz um trabalho fantástico para um pequeno netbook. Por cerca de 400, vem com quase tudo que você precisa. IMHO, 2 must haves são um cartão SD que atua como disco rígido de livros. Obtenha o maior cartão SD de capacidade que você pode pagar. Comprei um cartão de 16GB quando eram difíceis de encontrar. Foi divertido ver o funcionário na loja de suprimentos de computador me olhar como se eu tivesse duas cabeças. Sim, eu tenho duas cabeças e eles fornecem para pessoas de 40 anos vivendo no porão de seus pais e ainda jogam Dungeons and Dragons, mas eu divago. Hoje, faz o mesmo, mas com um cartão de 32GB. O outro é um mouse externo. Esse netbook é realmente limpo, mas o mousepad é uma dor monumental no you-know-what. O que eu achei ideal era um mouse sem fio com um receptor nano. É importante porque, de outra forma, você terá um mouse com fio ou um sem fio com um receptor, enquanto um memory stick. Bem, saindo o que não é conveniente em cafés lotados. Se você jogar os seus cartões, você acabará com um netbook totalmente operacional que executa o XP completo com um mouse externo que pode caber em um bolso de cofres. Nem todos os pecados são criados iguais No contexto que Lionstrike estava dizendo, pense em um Mac como uma caixa de areia. Agora coloque uma caixa de areia menor dentro do Mac. Essa caixa menor é chamada de Windows. A areia dentro dessa caixa Windows menor é segregada do resto. De forma semelhante, seu disco rígido teria uma seção segregada para executar o XP ou o Windows 7. A única ressalva é que a área de trabalho virtual até agora foi projetada para iMacs e para Macbooks, não para o iTampon. A única solução que eu consigo imaginar no momento seria ter um PC2ME ou outro programa similar. Isso basicamente permite que você faça logon no seu PC doméstico e use-o remotamente. Agradável, se você está viajando e precisa de uma solução rápida, mas realmente não legal se quiser fazer uma sessão inteira. Nem todos os pecados são criados equalMetaTrader 4 Descrição Trade Forex do seu iPhone ou iPad O MetaTrader 4 é a plataforma de negociação de Forex mais popular do mundo. Escolha entre centenas de corretores e milhares de servidores para negociar com seu aplicativo MetaTrader 4 iOS. Controle sua conta, troque e analise o mercado Forex usando indicadores técnicos e objetos gráficos. Cotações em tempo real de instrumentos financeiros Conjunto completo de ordens comerciais, incluindo pedidos pendentes Comércio do gráfico disponível no MetaTrader 4 para iPad Todos os tipos de execução comercial Completo histórico de negócios Gráficos de alto desempenho Esquema de cores de gráfico personalizável Configurando propriedades de objetos gráficos e indicadores Exibição de quatro gráficos em uma janela disponível no MetaTrader 4 para iPad Níveis de comércio visualizando os preços da ordem pendente, bem como os valores de SL e TP na janela de informações do gráfico que exibem pedidos, histórico de negociação, e-mails, notícias e logs no MetaTrader 4 IPad Notificações de som Notícias financeiras gratuitas dúzias de materiais diariamente Chat com qualquer usuário registrado da MQL5munity Suporte para notificações push da plataforma de desktop e dos serviços MQL5munity Gráficos de preços interativos em tempo real com opções de zoom e rolagem 30 indicadores técnicos mais populares 24 objetos analíticos: linhas, Canais, formas geométricas, bem como ferramentas Gann, Fibonacci e Elliott 9 prazos: M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 e MN 3 tipos de gráficos: barras, castiçais japoneses e linha quebrada Baixe o MetaTrader 4 no seu iPhone ou iPad e troque Forex em qualquer lugar e em qualquer lugar do mundo Whats Novo na versão 4.0.999 Várias correções de bugs e melhorias Capturas de tela Opiniões de clientes Obras ótimo, mas precisa de ajustes de interface do usuário Isso funciona muito bem. Conecta rápido. E há muitos provedores de demonstração para escolher. As poucas sugestões apenas que tenho são no iPhone e no iPad. Por que preciso pressionar e segurar cada vez e passar pela caixa de diálogo para ver gráficos diferentes além de mim. Quero ver o euro. Pressione e segure. Veja o gráfico. Alternar entre 5-6 gráficos se transforma em um pesadelo. No iPad por algum motivo, o tema verde preto nem existe e não existe nenhuma maneira de mudar a cor de fundo do branco para o preto. Também acessando os objetos a mesma caixa de diálogo após a caixa de diálogo. Há muitos imóveis para fazer com que o aplicativo tenha acesso de um clique. Espero que as metaquotes tomem essas sugestões e façam uma melhoria significativa no fluxo de trabalho desta plataforma iOS. A versão do PC é polida com perfeição. Ui tweaks necessário bom aplicativo de troca forex. Mas precisa de certos ajustes para melhorá-lo: 1) trazem os recursos da área de trabalho para a plataforma do ipad, como modelos para gráficos, podendo mover as linhas de comércio no gráfico para modificar o comércio e os pontos de aproveitamento. 2) seria bom ver diretamente a quantidade de dinheiro que eu perderia no ponto de parada que eu estabeleci. OU o lucro que eu faria no ponto de lucro da tomada. Esses valores podem ser sobrepostos nos limites comerciais como auxílios visuais. 3) não podemos definir paradas de arrastar no aplicativo ipad, ao contrário do que está na versão desktop do PC. Fica bastante incômodo para ajustar a perda de parada durante um quotrallyquot, acabando por perder algum lucro no meio da ação. ) Abordar estas questões seria muito apreciado. 1 Passo de PERFEITO pelo Serious Forex Trader Eu tenho negociado no mt4 desde 2007. Eu baixei o aplicativo mt4 no minuto em que saiu. Foi uma boa aplicação desde então. No ano recente, a Apple nos últimos anos surgiu no monitor da maçã, e eu posso ver a notificação MT4 no Apple Watch. Isso é ótimo. No entanto, não consigo configurar a notificação de nível de preço através do aplicativo mt4. A única maneira que eu posso configurar essa notificação é usar a estação de desktop e isso só permite que você envie uma notificação uma vez. Eu sinto que esta parte é o mt4 está DETRÁS. Por favor, deixe-nos definir a notificação de preços através de. Aplicativo MT4. E permita que ele envie REPETITIVAMENTE a notificação, e não apenas uma vez. Obrigado e continue com o bom trabalho. Clientes também comprados

No comments:

Post a Comment