Thursday 14 December 2017

Estratégia de negociação de opções iq


EWZ Wheel Trade Update Today Eu quero compartilhar outro comércio no EWZ que I8217ve construído nos últimos 12 meses. Até agora, o comércio cresceu 713 ou 8,34 enquanto a ETF é -19,65. Aqui estão os detalhes: em 30 de junho de 2017, com a negociação da EWZ às 32.77, vendi um 31 de setembro Put for 1.02. Em 20 de agosto de 2017, com a EWZ caindo para 26.01, resolvi adicionar outra curta para a expiração de setembro, desta vez com um preço de exercício de 25. No dia 18 de setembro, a EWZ negociava em 22,73, que estava abaixo das minhas batidas curtas , Portanto, eu fui designado em ambos. Fui atribuído 100 ações em 31 e 100 em 25 para um custo médio de 28. Neste ponto, minha despesa foi de 5.600 e recebi 180,28 de opção premium por uma despesa líquida de 5.419,72 e um preço médio efetivo de 27,10. Com o EWZ trading às 22.73, eu estava em 16.12 na posição e a EWZ era -30.64 tendo caído de 32.77 para 22.73. 5. Depois de ter sido atribuído nas ações, a EWZ estava muito abaixo do meu preço de custo para vender quaisquer chamadas. Com um custo líquido de 27,10, teria que ir muito longe a tempo de oferecer prémio suficiente para vender 27 ou 28 ligações. Eu precisava esperar até EWZ rebotar para cerca de 25-26 antes de vender chamadas. Eu também decidi aumentar minha exposição vendendo uma venda de 21 de dezembro. Isso trouxe prémio adicional de 112. Eu sabia que, se eu fosse designado em mais 100 ações, isso reduziria ainda mais minha base de custos. 6. Em 18 de dezembro, a EWZ negociava às 21.22, de modo que meu mês de dezembro expirou sem valor. Desta vez eu vendi 2 de 18 de março de 2017 20 peças trazendo mais 283 em opção premium. EWZ ainda era muito baixo para vender chamadas. Não queria vender chamadas abaixo do meu preço de custo. 7. Em meados de março, a EWZ havia se recuperado acima de 26, então meus 2 20 expiram sem valor. Neste ponto, eu apenas detinho as 200 ações. Com a EWZ aos 26,93 e acima da minha base de custo efetivo, agora poderia vender algumas chamadas. Eu vendi 2 de junho 17 2017 28 chamadas gerando 347 em premium. Eu ficaria mais que feliz em me separar com as ações nesse preço. Ao mesmo tempo, eu também vendi um 24 put gerando 124. Eu agora tinha 200 ações com um custo bruto de 28. Tendo trazido um total de 1047 em opção premium, o custo líquido foi reduzido para 22,76. 9. No encerramento dos negócios em 26 de maio, a EWZ se negociava às 26,33, muito acima do meu custo líquido de 22,76. Até agora, o comércio retornou um lucro de 713 em 332 dias usando capital em risco de 8.552 que funciona é um retorno de 8.34 ou aproximadamente 9.17 anualizado. Em comparação, ao longo deste comércio, a EWZ passou de 32,77 para 26,33 para um retorno de -19,65. I8217ll publicar outra atualização uma vez que o comércio seja totalmente executado. O que você acha dessa estratégia comercial Deixe-me saber nos comentários abaixo e don8217t se esqueça de compartilhar esta publicação no Facebook e no Twitter. Isenção de responsabilidade: as informações acima são apenas para fins educacionais e não devem ser tratadas como conselhos de investimento. A estratégia apresentada não seria adequada para investidores que não estão familiarizados com opções negociadas em bolsa. Qualquer leitor interessado nesta estratégia deve fazer suas próprias pesquisas e procurar o conselho de um consultor financeiro licenciado. Gostei. Compartilhe-o. Quando eu lancei Opções Trading IQ em 2018, tive um objetivo em mente. Ensinar as pessoas a negociar opções e eliminar todos os Bullsht que estão lá. Este é um excelente exemplo do que estou falando: quero dizer, venha, alguém realmente acredita que isso, infelizmente, alguns fazem, e mais e mais pessoas são sugadas todos os dias pela atração de falsas promessas do vendedor de óleo de cobra. As opções são uma ferramenta maravilhosa para ajudá-lo a navegar nos mercados financeiros. Uma vez que você aprende a usá-los efetivamente, você pode se levantar acima dos outros 90 que vivem e morrem através de Buy and Hold. No entanto, eles não estão sem riscos. Warren Buffet referiu-se anteriormente a opções como armas de destruição financeira em massa. Isso certamente pode ocorrer se você não sabe o que está fazendo. Mas, uma vez que você se educa e ganha alguma experiência, você nunca olhará para trás. PORQUE ESTÁ AQUI Você está aqui para aprender a trocar opções, seja condores de ferro, borboleta se espalhe ou chamadas cobertas, há algo para todos neste site. Eu também espero que esteja aqui porque percebeu que eu sou um dos poucos educadores de opções honestas no negócio que diz como é. Você não encontrará nenhuma promessa falsa aqui, nenhum hype e nenhuma BS. Apenas uma boa educação honesta de uma pessoa que foi exatamente onde você está. Meu nome é Gavin e eu cresci em Melbourne Australia, mudou-me para Londres quando tinha 19 anos antes de mudar para as Ilhas Cayman em 2003 por 12 anos e agora estou de volta a Melbourne. Eu sou um comerciante de opções autodidatas, nunca trabalhei em uma mesa de negociação ou para uma grande empresa de Wall Street. Mas eu gastei mais de uma década imergindo-me nos mercados financeiros e aprendendo tudo o que pude. Eu também tenho um Mestrado em Finanças Aplicadas e Investimentos, mas isso não me ensinou nada sobre opções de negociação. Não há substituto para a experiência da vida real, pois há tanto que você pode aprender com um livro. Eu tinha alguns mentores ao longo do caminho, eu aprendi com alguns dos melhores do negócio, mas meus primeiros anos de opções de negociação Eu era teimoso e pensei que eu sabia tudo. Fui rapidamente provado errado através de algumas lições muito dolorosas. Os mercados podem ser muito humilde, como você provavelmente sabe. Desde o lançamento da opção Trading IQ, tenho orientado milhares de comerciantes. Eu também tive a honra de ser destaque em algumas das maiores publicações da indústria. Publicações como: Não há maior sensação no mundo do que ensinar alguém e assistir a mudança de lâmpada quando eles têm aha, eu entendo agora momento. Minhas paixões são os mercados financeiros, ajudando os outros, minha família e mantendo-se em forma. Eu sou tão abençoado que através deste site eu consigo combinar duas dessas paixões. Ive escreveu 5 livros, 3 dos quais se tornaram os melhores vendedores da Amazon e 1, que foi o livro mais votado na categoria de negociação de opções. COMO POSSO AJUDAR Este site é para você, não eu, então me diga o que você quer aprender. Eu adoro criar novos conteúdos e oferecer valor aos meus leitores, então deixe-me saber como posso ajudá-lo. Alguns itens populares no site estão listados abaixo: O QUE É PRÓXIMO PARA VOCÊ A negociação é um trabalho árduo, qualquer pessoa que lhe diga o contrário é gerar BS. Você terá muitos altos e baixos em sua jornada e eu considero que é um privilégio poder ajudá-lo naquela jornada. Desejo-lhe boas negociações e todos os êxitos. Sinta-se à vontade para se inscrever no meu boletim de notícias abaixo e obter atualizações exclusivas e análises de mercado que você não pode encontrar aqui no blog, bem como acesso gratuito a todas as minhas ferramentas e recursos de negociação. 23 ComentáriosFree Opção Livros Boas notícias para você. As boas pessoas da Amazon me permitem distribuir gratuitamente meus livros do Kindle a cada poucos meses. Então, se você está esperando por uma oportunidade para escolher isso de graça, agora é sua chance. Com quase 100 avaliações de 5 estrelas na Amazon, meus livros são uma das minhas conquistas mais orgulhosas. Em um estágio, o livro My Butterfly foi o 2 livro avaliado na Amazon no nicho de negociação de opções, e atualmente é o número 6 com uma classificação total de 4.7 de 5. Meu livro sobre Iron Condors recebeu mais críticas, talvez porque seja um Tópico mais procurado e também tenho livros sobre Volatilidade e 37 dicas rápidas para comerciantes de opções. Você poderá retirar os livros gratuitamente nestas datas: apenas para informá-lo, você não precisa de um Kindle para ler isso. Você pode lê-los em qualquer dispositivo da Apple com a aplicação Kindle e até mesmo no seu PC ou laptop usando um leitor kindle. Espero que você goste dos livros. Se o fizer, lembre-se de deixar um comentário sobre a Amazon e, espero, posso reclamar que 2 rank Like It Share it

No comments:

Post a Comment