Monday 25 December 2017

Forex 4h sistema de retirada


Vencedor: julho Melhor sistema de negociação Forex do mês Postado 4 anos atrás 12:01 6 de agosto de 2017 10 comentários Depois de uma batalha brutal de uma semana por semana, um vencedor surgiu. Senhoras, cavalheiros, monstros e robôs, deixe8217 desistir de NickB, o vencedor do melhor sistema de negociação de Forex de julho de 8217. Seu sistema de negociação, o Método de Escalping 4H. É um oldie, mas com certeza é um goodie. Ao longo dos anos, desenvolveu bastante seguimento na comunidade BabyPips. Fazendo uso do período de tempo de 4 horas, o Método de Escalping 4H é o que chamamos de um sistema de negociação 8220naked8221, pois não usa um único indicador. That8217s certo, earthlings Você won8217t ver quaisquer médias móveis e osciladores nos gráficos NickB8217s. Suas bases de sistema se baseiam exclusivamente na ação de preços, dependendo de linhas de tendência para sinais de entrada e saída. Isso parece interessante para você. Então, você pode querer ler mais sobre seu sistema no tópico 4H Scalping Method. Como o vencedor do concurso July8217s, o método NickB 4H Scalping receberá o seguinte: Um ponto no Best Forex Trading System (BFTS ) Hall of Fame no fórum Um emblema na primeira página do BabyPips que será exibido durante todo o mês de agosto. No nome de NickB8217s, nós doaremos 50 para uma das instituições de caridade da Lista de Caridades Orçamentárias do BabyPips. E, por último, eu também o mecanizarei e acompanharei seu sistema para ver como ele se baseia no Robopip Standard for Mechanical Systems. Mas depois de ler as regras do sistema, descobri que isso é altamente discricionário. Como tal, eu preciso aprender completamente o sistema primeiro e ver se eu realmente posso mecanizá-lo. Fique atento Com o concurso de julho de 1982, o horário é para anunciar o concurso do Melhor Trading Forex do August8217s. Dirija-se a nossos fóruns e envie suas entradas para obter uma chance de ganhar as recompensas que acabei de mencionar acima para você. Certifique-se de seguir as regras e regulamentos oficiais para serem qualificados. Boa sorte, humanos Estratégias de negociação Forex e sistemas Desde já tenho negociado os mercados cambiais há vários anos, então eu desenvolvi alguns sistemas diferentes no meu tempo. No entanto, existem alguns que são mais rentáveis ​​do que outros, então deixe-me compartilhar você com você algumas das minhas estratégias de negociação forex mais lucrativas. Eu criei essa estratégia comercial e já usei isso há vários anos. Este sistema gerou mais lucros que qualquer outro sistema que já usei, e ainda assim é surpreendentemente simples. Eu simplesmente olho para a tendência diária de um par de moedas específico (geralmente o par GBPUSD, EURUSD ou USDJPY) usando um indicador técnico muito simples, mas efetivo, então espero que duas EMAs (médias móveis exponenciais) cruzem na mesma direção em O gráfico de 4 horas. Em seguida, eu entro uma posição (geralmente após um ligeiro pull-back) e empregarei uma estratégia de saída em duas partes para maximizar meus lucros. A metade da posição será fechada cedo para um lucro seguro, ea outra metade será deixada para correr o maior tempo possível para capturar os movimentos de preço realmente grande. Como eu disse, essa estratégia especial de negociação forex é altamente efetiva, como os leitores regulares do meu blog saberão porque compartilho meus resultados comerciais todas as semanas em minhas 039Filmas de negociação semanal039. Enfim, se você gostaria de ler tudo sobre o meu método de 4 horas de negociação, você pode acessá-lo (gratuitamente), preenchendo o formulário à direita e subscrever a minha newsletter. O único problema com a negociação desta estratégia é que sempre haverá períodos de silêncio e dias específicos onde você sabe que você não vai ter qualquer set-ups em qualquer um dos principais pares de moedas. Portanto, em momentos como esses, eu costumo empregar alguns dos outros métodos comerciais que eu mantenho em reserva: CCI Divergence Trading System Este é um sistema forex que I039ve criado recentemente e basicamente usa o popular indicador CCI com duas configurações diferentes. A chave aqui é esperar até haver divergência entre os dois indicadores da CCI ao mesmo tempo, pois isso lhe dará uma configuração com uma taxa de sucesso muito alta. Você não consegue muitas configurações boas por dia usando essa estratégia de negociação, mas quando você faz, é provável que você faça alguns lucros decentes porque é uma configuração de probabilidade muito alta. Eu discuti esta estratégia particular em outro lugar neste blog, então, clique aqui se quiser saber mais sobre este Sistema de Negociação Divergência CCI. Forex renda Engine 2.0 Métodos Na hora de escrever (20 de junho de 2009) I039ve apenas começou a usar os métodos de três dias de negociação incluídos no Forex renda Engine 2.0 curso também. Eu sempre fui bastante céptico quanto a muitos dos métodos de Forex de curto prazo que eu encontrei, mas eu fiquei muito impressionado com esses três métodos até agora porque eles realmente produzem alguns retornos muito bons. De qualquer forma, se você quiser mais detalhes sobre cada um desses métodos, você pode ler tudo sobre eles na minha página de revisão do Forex Income Engine 2.0. Este método de negociação foi incluído no curso Forex Nitty Gritty e, embora seja um método muito básico, é realmente surpreendentemente eficaz. O objetivo é procurar pares que estejam em fortes tendências ascendentes ou descendentes, aguarde um pull-back e, em seguida, insira um comércio se a tendência continuar. Eu já usei este método nos gráficos de 15 minutos por um bom tempo agora e sempre teve um bom desempenho para mim porque essas tendências de continuação ocorrem o tempo todo. Novamente, se você quiser saber mais sobre este método de negociação particular, você pode ler minha revisão completa do Forex Nitty Gritty. I039m não é realmente um comerciante de longo prazo, mas eu ocasionalmente abrir uma posição se uma boa oportunidade comercial surgir. Normalmente, usarei os gráficos diários para esses negócios e analisarei uma variedade de indicadores, como a média móvel de 200 dias, o indicador de supertrent, o suporte estabelecido e os níveis de resistência, os níveis de fibonacci, se aplicável, e os excelentes sinais de negociação do Marketclub039. Vou publicar regularmente a minha análise de longo prazo dos vários pares de moedas neste blog, mas vou apenas acompanhar isso com um comércio real se I039m realmente confiante sobre minhas previsões. Outras Estratégias de Negociação Forex Finalmente, bem como todos os sistemas e estratégias comerciais listados nesta página, também tenho algumas estratégias de fuga que eu gosto de usar quando uma boa oportunidade se apresenta. I039m também constantemente testando novas idéias e revisando os vários sistemas de negociação que recebo regularmente pelos proprietários de produtos que querem que eu promova seu produto. No entanto, na maior parte das vezes, a minha estratégia de negociação de 4 horas que eu gasto mais tempo porque esse é o meu sistema central que gera os lucros mais consistentes e confiáveis. Todos os outros sistemas de negociação forex são usados ​​para aumentar meu potenciômetro comercial durante os períodos mais silenciosos da semana. 18 Comentários sobre Forex Trading Strategies And Systems raquo Deixe um comentário Sinais de Forex automatizados: serviço de negociação automatizado gratuito que permite trocar os sinais de mais de 100.000 provedores de sinais diferentes. Uma vez que você escolheu seus provedores, os sinais são então executados automaticamente em sua conta. Contas de demonstração gratuitas estão disponíveis para fins de teste. Este serviço fornece sinais de negociação ao vivo nos intervalos diários, semanais e mensais de mais de 320.000 símbolos, incluindo todos os pares de divisas, bem como ações, índices, moedas e commodities. Um teste gratuito de 2 semanas está disponível por tempo limitado. Avisos de responsabilidade recentes As informações contidas neste site devem ser usadas apenas para fins educacionais e não constituem conselhos financeiros. O comércio de Forex traz um risco substancial e pode não ser adequado para todos. Se usar alavancagem, você pode perder mais do que o depósito inicial. Divulgação de ganhos O ​​autor deste site pode ter uma relação de afiliado com certas empresas e pode receber uma comissão para ligação a determinados produtos que posteriormente resultam em uma venda.

No comments:

Post a Comment